Política de Entrega e Frete
Política de Entrega e Frete
A Killer Bee realiza envios exclusivamente pelos Correios. Trabalhamos para garantir que seu pedido chegue com segurança e dentro do prazo informado no checkout.
1. Modalidades de Envio
Atualmente utilizamos os serviços dos Correios nas modalidades:
PAC – entrega econômica
SEDEX – entrega expressa
As opções disponíveis e seus valores aparecem automaticamente no checkout, conforme seu CEP.
2. Prazo de Processamento
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em preparo.
Prazo de separação e postagem: até 3 dias úteis
(geralmente enviamos antes, mas esse é o prazo máximo.)
O prazo de entrega contado no site começa somente após a postagem.
3. Rastreamento
Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreio por e-mail ou WhatsApp.
Com ele, é possível acompanhar todas as etapas da entrega diretamente no site dos Correios.
4. Frete Grátis
Atualmente oferecemos:
Frete grátis para Sul e Sudeste em pedidos a partir de R$ 300.
O benefício aparece automaticamente ao atingir o valor mínimo.
5. Tentativas de Entrega
Os Correios realizam até duas tentativas de entrega.
Se não houver ninguém no endereço:
O pacote retorna à agência dos Correios mais próxima do seu CEP.
O cliente deve retirar o pedido dentro do prazo informado no rastreamento.
Caso o pedido volte para nós por ausência ou endereço incorreto, será necessário pagar um novo frete para reenvio.
6. Endereço Incorreto ou Incompleto
O preenchimento correto do endereço é responsabilidade do cliente.
Se o pacote retornar por erro de preenchimento, o custo de um novo envio fica por conta do cliente.
7. Atrasos dos Correios
Eventuais atrasos podem acontecer por motivos de logística dos Correios.
Nesses casos, damos suporte total e abrimos reclamação formal quando necessário, mas o prazo final pode sofrer alterações.
8. Pedido Extraviado ou Não Entregue
Se os Correios confirmarem extravio ou perda, realizaremos:
Reenvio do mesmo produto, se houver estoque; ou
Reembolso integral do valor pago.
O cliente não arca com nenhum custo nesses casos.
9. Pedidos Danificados no Transporte
Se a encomenda chegar violada ou danificada, entre em contato conosco imediatamente com fotos e vídeos.
Abriremos a reclamação e faremos a troca ou reembolso conforme o cas